A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez, na manhã desta quarta (12), a segunda maior apreensão de ecstasy em rodovias federais do país. De acordo com os agentes que participaram da ação, cerca de 90 mil comprimidos da droga foram apreendidos na BR-277, em Céu Azul (Oeste).
A apreensão ocorreu após policiais abordaram uma mulher por causa de uma ultrapassagem proibida. Em pesquisas, verificaram que ela não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Diante da situação de infração de trânsito e do nervosismo da motorista, os policiais iniciaram a vistoria no carro que ela dirigia.
Dentro de um móvel acolchoado, comumente chamado de puff, os policiais acharam vários pacotes de comprimidos coloridos, totalizando cerca de 19 kg. Em verificação mais aprofundada, descobriram se tratar de comprimidos de ecstasy, uma droga psicoativa e bastante perigosa, que pode levar à morte.
Leia mais:

PRF apreende furgão 'recheado' de cigarros eletrônicos na região de Maringá

Polícias do Paraná saem às ruas contra quadrilha especializada em roubos a bancos

Foragido por manter a mulher em cárcere por cinco anos no Paraná se entrega à polícia

Polícias apreendem mais de 7,2 toneladas de droga em Bela Vista do Paraíso
Diante dos fatos, a mulher e a droga foram encaminhadas para a polícia judiciária para o registro do crime de tráfico de drogas.
Leia também:
