A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de 50 quilos de crack que estavam dentro de um Nissan Sentra, na manhã desta quinta-feira (25), em Londrina. O valor estimado da carga é de R$ 450 mil.
Por volta das 9h, os agentes abordaram o veículo, que era ocupado pelo motorista e uma passageira, na BR-369. Ao solicitarem os documentos do casal, o homem, de 28 anos, não apresentou por não ter nenhum documento de identificação com ele, além de demonstrar muito nervosismo com a abordagem.
Em vistoria no carro, os policiais encontraram um fundo falso no banco traseiro, acessado através de um dispositivo eletrônico escondido no chão do veículo. Dentro do fundo falso, foram encontrados 50 tabletes de crack, que, após pesados, totalizaram 50,8 quilos da droga.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Aos policiais, o homem disse que já pegou o carro carregado em Francisco Alves (PR) e convidou a mulher, de 24 anos, para seguir viagem com ele até São Paulo (SP), onde seria entregue a droga.
Diante dos fatos, o casal foi detido e conduzido, com a droga e o carro, para a Polícia Civil, para o registro do crime de tráfico de drogas.