Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Armamento pesado

PRF prende homem com pistolas, revólveres, carregadores e munições

Redação Bonde
30 out 2014 às 11:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de quarta-feira (29), em Santa Terezinha de Itaipu, na região de Foz do Iguaçu, um homem que transportava sete pistolas calibre 9 milímetros e cinco revólveres calibre 38, além de carregadores e munição.

A abordagem foi feita no km 714 da BR-277, em frente ao posto da PRF. O armamento estava escondido em um veículo de luxo. Após busca minuciosa, os policiais rodoviários federais encontraram um fundo falso, no parachoque traseiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


As sete pistolas são de fabricação turca. Dos cinco revólveres, dois são de fabricação nacional e três, de origem argentina. Também foram aprendidos 14 carregadores e 50 munições.


O condutor disse ter recebido as armas em Ciudad del Leste, no Paraguai, e que as levaria até Porto Alegre. Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Cadastre-se em nossa newsletter

O homem preso, o veículo, as armas e as munições foram encaminhados pela PRF para a delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas