O professor Ezequiel Carlos Correia, de 28 anos, conhecido como "Japa", foi esfaqueado dentro do seu próprio carro na madrugada de domingo (3) na Linha Heidrich, interior de Marechal Cândido Rondon.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser levada para a Unidade de Saúde 24h mas não resistiu e faleceu no pronto-socorro. Minutos antes de ser encontrado esfaqueado, ele havia acionado a polícia pelo telefone 190, avisando que havia sido vítima de assalto.
Três jovens foram detidos sob a acusação de terem envolvimento com o crime. Maico Alexandre Vorpagel, de 18 anos, foi detido no local do crime e relatou que além dele e Ezequiel, estavam no carro mais duas pessoas: Edson Correia, de 20 anos, e um menor de 16 anos. Segundo ele, Ezequiel teria parado o veículo e mandado ele se retirar, na sequência houve uma discussão e Ezequiel teria fugido.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
Os outros dois envolvidos foram presos em suas residências, sendo que o menor assumiu a autoria do crime. De acordo com a PM, duas facas foram apreendidas pela polícia. Há suspeitas de que uma delas tenha sido usada no crime e que Ezequiel tenha sido morto dentro do veículo.
O motivo da discussão ainda não foi esclarecido e está sendo investigado pela polícia. (Com informações de Aquiagora.net)