Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Castelo Branco

Professor pede socorro após ser agredido e roubado por três homens em Londrina

Bruno Souza - Especial para o Portal Bonde
28 fev 2025 às 18:22

Compartilhar notícia

Reprodução/Canva
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um professor universitário foi espancado e roubado por três homens na noite desta quinta-feira (27) na avenida Castelo Branco, numa região de mata próxima à UEL (Universidade Estadual de Londrina), na Zona Sul do município. O caso foi divulgado pela rádio Paiquerê FM e confirmado pela PM (Polícia Militar) à reportagem nesta sexta-feira (28).


De acordo com as informações da PM, o docente foi encontrado por vizinhos enquanto pedia ajuda. A PM confirmou que o carro e os pertences foram roubados pelos agressores, que, a princípio, não conheciam a vítima. O professor foi encaminhado para o hospital e não há informações sobre o seu estado de saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A reportagem entrou em contato com o Siate, mas não obteve atualizações sobre o caso. A PCPR (Polícia Civil do Paraná) também foi procurada, mas não deu mais detalhes das investigações até a publicação deste texto. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Ocorrências

Homem é esfaqueado em Arapongas; suspeitos de crime são presos

Imagem de destaque
A carne da discórdia

Desentendimento por causa de pedaço de costela termina em tiros em Arapongas

Imagem de destaque
Veja vídeos:

Homem é preso em Londrina acusado de instalar 'chupa-cabra' em caixas eletrônicos

Imagem de destaque
Decisão de Moraes

STF forma maioria de votos para manter prisão do ex-presidente Collor


Leia também:

Imagem
Vendedor é assassinado dentro de farmácia na Zona Sul de Londrina
Um vendedor da farmácia Vale Verde foi assassinado por um homem dentro do estabelecimento, por volta das 11h desta quinta-feira (27), na avenida Inglaterra, Jardim Igapó, Zona Sul de Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo