Quatro homens foram presos momentos depois de terem assaltado um posto de combustível na PR-492, no município de Paraíso do Norte (Noroeste). A quadrilha havia levado do estabelecimento R$ 1.358,00 em dinheiro.
Com os bandidos foram encontrados ainda uma pistola 9 milímetros com 15 munições e dois revólveres calibre 38 com 9 munições, além de uma máquina fotográfica digital e três celulares.
O quarteto chegou ao posto de combustível em duas motocicletas e logo deu voz de assalto. Em poucos minutos os homens limparam a caixa registradora e partiram em fuga.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, o bando estava escondido em uma residência na cidade, mas foi localizado com o apoio de uma equipe da Rotam que trabalhou em conjunto com o Serviço de Inteligência da PM.
Todos os integrantes da quadrilha, que tem idades entre 20 e 26 anos, já possuem passagens pela polícia. Um deles por homicídio, outro era foragido da cadeia de Maringá (Noroeste), um portava identidade falsa e o último tinha um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Paranavaí (Noroeste).
Os presos foram encaminhados juntamente com as armas, motocicletas e todos os objetos que foram recuperados integralmente até a Delegacia de Paraíso do Norte para a lavratura do flagrante.
Com informações do repórter Douglas Lopes da FolhaWeb.