Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Operação Limpeza'

Quadrilha de traficantes é detida no norte do Estado

Redação Bonde com SESP/PR
15 out 2010 às 08:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Operação conjunta das polícias Civil e Militar em Porecatu, norte do Estado, deteve, nesta quinta-feira (14), suspeitos de tráfico de drogas, homicídio, roubo, corrupção de menores, associação para o tráfico e formação de quadrilha. Segundo o delegado Elisandro de Souza Correia, a operação resultou na prisão de sete adultos e na apreensão de dois adolescentes.

"Os presos são suspeitos de integrar uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas em Porecatu e Florestópolis", diz Correia. O líder seria Aparecido da Silva Bersi, 28 anos, preso durante investigação policial em agosto. Ele foi preso junto com o irmão, Renato da Silva Bersi, 22. "Para controlar o tráfico de drogas, eles teriam assassinado pelo menos três pessoas", afirma o delegado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bersi e os demais presos são suspeitos de matar Fernanda Camilla de Azevedo Braga, em 2 de fevereiro, em Porecatu. "O inquérito deste homicídio está concluído e o Ministério Público ofereceu denúncia contra os dois irmãos e contra outros integrantes da quadrilha", diz Correia. Os dois irmãos estão presos na Penitenciária Estadual de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação conjunta

‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante

Imagem de destaque
Vítima conseguiu pedir ajuda

Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana


Contra os acusados também há inquéritos pela participação em assaltos a estabelecimentos comerciais da região. Um contra um supermercado em Florestópolis, ocorrido em 3 de maio, e outro contra uma empresa de montagem industrial em Porecatu, em 22 de junho.

Entre os presos nesta quarta-feira (14) estão a mulher de Aparecido, Rosângela de Souza Silva, 36, outro irmão dos acusados, Rafael, e um sobrinho. Os maiores estão presos na carceragem da Delegacia de Porecatu e os adolescentes, em cela especial, até transferência para estabelecimento adequado. "Ainda temos mandados de prisão contra dois integrantes da quadrilha que estão foragidos", disse o delegado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo