Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RMC

Quadrilha é presa horas depois de roubo a lotérica

Agência Estadual de Notícias
26 jan 2010 às 21:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira (26), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, uma quadrilha que horas antes assaltara uma lotérica no bairro Boa Vista, na Capital. Foram presos Sidney das Neves da Cruz e Fernando Klosivski, ambos de 21 anos e apreendidos dois jovens de 17 anos.

A PM apreendeu com eles dois revólveres calibre 22, marca Rossi com capacidade para sete tiros, R$ 1.062,10, dois celulares, 13 cartões para telefone público e mais dois de recarga de celulares. "A quadrilha é acusada de cometer roubos em Curitiba e região. Todos os produtos encontrados com eles eram provenientes do roubo", diz o tenente Antônio Carlos dos Santos, comandante da equipe que realizou a ação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O roubo à lotérica ocorreu por volta das 10h desta terça. Em torno das 14h, segundo o tenente, os policiais patrulhavam Rua 29, na Vila Zumbi, em Colombo, quando avistaram um Escort branco, com as mesmas características da denúncia feita ao 190.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

"Uma das armas estava com Fernando e a outra com um dos adolescentes. O grupo foi reconhecido pelos proprietários da lotérica como autores do roubo. Eles confessaram ter roubado, na semana passada, uma das farmácias da rede Hiperfarma em Pinhais", relata o tenente. Os menores apreendidos foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente e os adultos para o 4° Distrito Policial, em Curitiba.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo