A Polícia Federal de São Paulo apreendeu, durante a noite desta segunda-feira (01), em Arujá (região metropolitana da Capital), pouco mais de meia tonelada de cocaína. Na operação ainda foram recolhidos armamentos de alto poder de destruição e dinheiro.
Investigações revelaram que um caminhão chegaria a cidade trazendo a droga do Mato Grosso de Sul. Policiais federais identificaram o veículo, placa de Dourados, e flagraram o motorista retirando sacolas com a droga e as levando para dentro da residência, situada na rua Topázio.
Na residência foram encontrados onze veículos, entre eles uma Kombi, que escondia várias sacolas contendo cocaína. Mais drogas também foram encontradas em paredes falsas da casa, além de granadas explosivas antitanque 62mm, pistola calibre 380, pistola calibre 762, pistola calibre 22, revólver calibre 22, munição calibre 38 e aproximadamente R$ 95 mil em dinheiro.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
De acordo com informações do Departamento da PF, três homens foram presos em flagrante. Eles responderão por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.