Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Quadrilha invade casa, apavora família e acaba presa

Marilayde Costa - ReEdação Bonde
30 mar 2010 às 08:29
Continua depois da publicidade

Uma quadrilha apavorou uma família londrinense na noite desta segunda-feira (29) e acabou presa por policiais militares graças a denúncia de vizinhos que perceberam a ação e acionaram a polícia.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro bandidos armados invadiram uma residência no Conjunto Vivendas do Arvoredo, zona sul da cidade, renderam uma família e roubaram objetos, celulares e um dos veículos das vítimas, uma camionete Mitsubishi Pajero.

Continua depois da publicidade


Por voltas das 23h, equipes da PM fizeram um cerco nas proximidades da casa e conseguiram prender Claúdio Barbosa dos Santos, 25 anos, Maurício Teodoro da Silva, 18 anos, Leandro Molina Real, 18 anos, e apreenderam um menor de 16 anos.

Após a apreensão em flagrante, o adolescente indicou onde teria levado o veículo, que foi localizado e devolvido às vítimas. O veículo usado para acobertar a quadrilha, um GM Corsa bordô, também foi apreendido. Segundo a polícia, somente o adolescente de 16 anos tem passagens por tráfico e furtos. Os demais são apenas conhecidos da polícia.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade