Bandidos fortemente armados tentaram roubar uma agência bancária do Bradesco e dos Correios na madrugada deste domingo em Rosário do Ivaí (145 km ao sul de Apucarana). Eles ainda invadiram uma festa de casamento à procura do gerente de banco e saíram de lá com dois reféns.
Segundo a Polícia Militar (PM), a ação começou por volta da meia-noite, primeiro, na agência bancária. Os homens instalaram dinamite e tentaram explodir o cofre, mas sem sucesso. Cientes do crime, os policiais tentaram ir até o local, mas não conseguiram intervir pois foram recebidos a tiros. A agência ficou bastante danificada.
Insistente, a quadrilha seguiu para agência dos Correios, na tentativa de abrir o cofre e levar o dinheiro. Sem sucesso novamente, eles destruíram as câmeras do estabelecimento e foram até uma festa de casamento à procura do gerente do Bradesco.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Como o funcionário não estava no local, eles renderam duas pessoas, convidadas da festa, e as obrigaram a embarcar no mesmo carro dos bandidos. As vítimas foram abandonadas sem ferimentos posteriormente. Os bandidos fugiram sem levar nada. Até a manhã de hoje, ninguém havia sido preso.