Num intervalo de apena 40 minutos, quatro pessoas foram baleadas durante a madrugada deste domingo (28) na cidade paranaense de Cascavel - no Oeste. Uso irregular de arma de fogo vitimou jovens entre 22 e 25 anos de idade.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, as ocorrências foram registradas no bairro Neva e Caiobá, entre meia-noite e meia e 1h10 deste domingo.
O primeiro caso aconteceu na rua Carlos Pierozan, esquina com a rua Visconde do Rio Branco. Foram baleados três jovens de uma só vez: Fabiana Antunes, 22 anos (atingida por um tiro na perna direita), Danilo dos Santos, 23 (dois tiros: um na cabeça e outro no punho) e Karine Argente, 22 (ferida no abdomen).
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Socorristas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local, prestaram o socorro e encaminharam Danilo e Karine, em estado grave, para os hospitais São Lucas e Universitário, respectivamente.
Já a ocorrência registrada minutos depois foi na rua Rio Bora - próximo de um ponto de ônibus. Ricardo da Silva Trindade, 25, foi atingido por um disparo na perna, no joelho. Ele foi levado pelo Siate para o Hospital Santa Catarina.
O Bonde entrou em contato com a Polícia Militar de Cascavel, que não soube precisar as causas dos crimes. Investigações serão realizadas.