Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Oeste paranaense

Quatro são baleados num intervalo de 40 minutos

Simone Albieri - Redação Bonde
28 mar 2010 às 15:37
Continua depois da publicidade

Num intervalo de apena 40 minutos, quatro pessoas foram baleadas durante a madrugada deste domingo (28) na cidade paranaense de Cascavel - no Oeste. Uso irregular de arma de fogo vitimou jovens entre 22 e 25 anos de idade.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, as ocorrências foram registradas no bairro Neva e Caiobá, entre meia-noite e meia e 1h10 deste domingo.

Continua depois da publicidade


O primeiro caso aconteceu na rua Carlos Pierozan, esquina com a rua Visconde do Rio Branco. Foram baleados três jovens de uma só vez: Fabiana Antunes, 22 anos (atingida por um tiro na perna direita), Danilo dos Santos, 23 (dois tiros: um na cabeça e outro no punho) e Karine Argente, 22 (ferida no abdomen).


Socorristas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local, prestaram o socorro e encaminharam Danilo e Karine, em estado grave, para os hospitais São Lucas e Universitário, respectivamente.


Já a ocorrência registrada minutos depois foi na rua Rio Bora - próximo de um ponto de ônibus. Ricardo da Silva Trindade, 25, foi atingido por um disparo na perna, no joelho. Ele foi levado pelo Siate para o Hospital Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

O Bonde entrou em contato com a Polícia Militar de Cascavel, que não soube precisar as causas dos crimes. Investigações serão realizadas.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade