Denúncias anônimas ao telefone 181 - Narcodenúncia levaram policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), de Pato Branco, a prender, na manhã desta sexta-feira (29), quatro suspeitos de tráfico de drogas, que agiam em Palmas, no sudoeste do Estado. As prisões e o cumprimento de mandados de busca e apreensão foram feitos com apoio de policiais militares da cidade e policiais civis da 5.ª Subdivisão Policial.
O delegado do Denarc, Leonardo Guimarães, informou que denúncias indicavam pontos de vendas de drogas, que foram monitorados pelos policiais. No endereço de João Daniel Camargo, apontado como um dos principais traficantes de drogas de Palmas, foram apreendidos R$ 2.378,00 em dinheiro, um revólver calibre 38, 27 cartuchos do mesmo calibre e 90 pedras de crack.
Ele e sua esposa, Prescila Neckel de Oliveira, foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Na residência de Wilson Cardozo de Oliveira, foram apreendidos um aparelho de televisão de Plasma, de 42 polegadas, um módulo de som para carro, um aparelho de DVD, um notebook furtado em Foz do Jordão, no dia 8, além de R$ 725,00, apontando a migração de produtos furtados em outras cidades, comumente usados como moeda de troca para o tráfico de drogas. Além de Wilson, foi detida Ivonete Moraes de Oliveira, por tráfico de drogas, por associação para o tráfico de drogas, e por receptação.