Três pessoas foram baleadas no Conjunto Novo Amparo (zona norte de Londrina) na noite desta sexta-feira (14). A ação ocorreu por volta das 21h15.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos teriam desferido uma rajada de metralhadora contra pessoas que estavam no bairro.
Duas vítimas foram encontradas na rua Maria de Jesus e o terceiro estava na rua José Abdala Hana. Socorristas do Siate e o médico do Samu foram até o local para atender os feridos.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Estadual apreende seis toneladas de maconha em Sertaneja
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Um dos baleados é Rudy Guilherme da Silva, de 19 anos. Alvejado no pescoço, ele precisou ser submetido a um procedimento de drenagem do tórax antes de ser encaminhado à Santa Casa de Londrina. Segundo a enfermagem do hospital, ele está estabilizado.
Jonathan Marcondes, de 25 anos, foi atingido por pelo menos quatro balas. Os socorristas do Siate identificaram ferimentos em face, braço e perna esquerdos e na lombar. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Universitário (HU), onde permanece internado.
A terceira vítima, atendida pelo Samu, também é um rapaz na faixa dos 20 anos. Ele foi conduzido estabilizado ao HU. Sua identidade não foi revelada.
(atualizada às 8h08 do dia 15/03)