Um rapaz, cuja identidade foi preservada pela polícia, foi baleado na noite desta sexta-feira (2) na rua Juvenal Ferreira da Silva, no Conjunto Djalma Mendes, em Apucarana. Segundo o jovem, que ficou ferido no braço, ele foi baleado por dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan.
Logo após a tentativa de homicídio, um equipe policial fez diligências nas proximidades e conseguiu localizar os dois acusados. Josemar Magueski Valadares, 20 anos, e Lindiomar Leonilson Rovieri, 20 anos, foram detidos e reconhecidos pela vítima.
Na casa de Josemar, a polícia localizou um cartucho do calibre .38 deflagrado, um cartucho do calibre 9 mm, dois cartuchos de festim calibre 762 e 1.8 gramas de crack e ainda dois papelotes envolvidas em plástico. Já na cintura do Lindiomar encontraram um cartucho do calibre .38. De acordo com a Polícia Militar (PM), a casa estava sob investigação haja visto o recebimento de várias denúncias de que ali funcionava um ponto de comercialização de drogas.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
O baleado foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital da Providência. Os detidos foram encaminhados para a delegacia e devem responder por tráfico de drogas, porte ilegal de munição de uso restrito e tentativa de homicídio.