O corpo de um rapaz, ainda não identificado, foi encontrado nos fundos de uma residência do Jardim Gramado, em Cascavel (Oeste do Estado), na tarde desta terça-feira (12). Havia marcas de tiro na cabeça, nas costas e no braço.
De acordo com as primeiras informações, a vítima era vista com frequência na região e pouco antes da polícia encontrar o corpo, estampidos de tiros foram ouvidos pela vizinhança.
O envolvimento da vítima com drogas não está descartado, já que perto do corpo a polícia encontrou indícios de uso de crack.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
Uma pequena quantidade de drogas também foi encontrada na residência, porém o proprietário não foi localizado.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, onde foi constatado que a vítima tinha marcas antigas de disparos de arma de fogo pelo corpo, além de uma tatuagem de mulher nas costas.
"O rapaz estava vestido com camiseta amarela e dois shorts, sem cueca. Também tinha uma cicatriz recente, que indicava que havia passado por uma cirugia recentemente. Nenhum familliar procurou pelo cadáver, até o momento (16h40) não identificado", acrescentou Claudio Cabanha, agente de perícia do IML.