Um rapaz de 34 anos foi ferido a facadas na madrugada desta terça-feira (5) quando retornava para sua residência no Jardim Sabará, na zona oeste de Londrina. O crime aconteceu por volta de 0h30 da rua Vital Ferreira Chagas, em frente à Associação dos Metalúrgicos.
De acordo com o cabo Garcia, do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi ferido por três golpes de faca, sendo que dois o atingiram na região do pescoço e um no tórax. "Por sorte os ferimentos foram superficiais, um dos cortes no pescoço foi extenso mas não profundo e quase atingiu a jugular. Se tivesse cortado esta veia, ele teria morrido na hora", descreveu o policial.
A vítima relatou aos socorristas que foi ferido por um homem embriagado que estava no mesmo bar em que ele estava bebendo na noite de ontem. Segundo Albino, após negar uma proposta de relação sexual feita pelo bêbado, saiu do bar e, no caminho de casa, foi novamente abordado pelo mesmo homem que chegou em uma moto com um comparsa. Na tentativa de estupro, foi esfaqueado pelo agressor. A vítima relatou aos policiais militares que não conhece o algoz.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
O rapaz foi socorrido e encaminhado consciente e estável para o Hospital Universitário (HU). A polícia ainda não tem a identificaçao do agressor.