Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar após roubar um carro e invadir uma residência no entorno do Zerão, região central de Londrina. Os crimes foram cometidos na manhã desta segunda-feira (17).
De acordo com a PM, o criminoso rendeu o condutor de um Voyage branco e fugiu dirigindo o veículo. Pouco depois, ele bateu contra um anteparo e invadiu uma casa para tentar se esconder da polícia.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Acionadas, uma viatura de área e outra do Batalhão de Choque iniciaram as buscas pela região. A moradora da casa invadida conseguiu se trancar em outro cômodo e informou o paradeiro do fugitivo.
O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao 4º Distrito de Londrina. Sua identidade não foi divulgada pela Polícia Civil.