Dois marginais roubaram, no início da tarde desta terça-feira (20), uma farmácia localizada na esquina das avenidas J.K. com Higienópolis, na região central de Londrina. Segundo informações da polícia, eles fugiram em uma motocicleta Twister amarela rumo à Santos Dumont, furando sinal vermelho e cortando carros a 110 km/h.
O veículo utilizado pela dupla havia sido furtado no último domingo (18). Os suspeitos usavam bermuda e camiseta e um deles estava bastante machucado no rosto e nas pernas, como se tivesse caído da motocicleta. A polícia conseguiu localizar e deter um deles, Almir Marcelo Viana, de 18 anos, no bairro Santa Fé, Morro do Carrapato.
De acordo com informações do escrivão Marcos, do 2º DP, o delinquente - que foi autuado em flagrante - foi reconhecido por algumas vitimas. Além da farmácia, ele havia participado, nesta manhã, de roubo a um outro estabelecimento comercial, uma loja de rações. Ele cometeu, segundo relatos das vítimas, excesso de violência em todas as ocorrências.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Ele estaria envolvido também no roubo a uma motocicleta Honda Titan 150. No momento da prisão, Almir portava dois celulares, que haviam sido levados da loja de rações, juntamente com R$ 300,00. Da farmácia ele roubou R$ 400,00.
O bandido que atuava com Almir nos crimes ainda não foi localizado.