Um homem de 24 anos foi preso no Conjunto Lindóia, na zona de leste de Londrina, neste domingo (13). Carlos Augusto Vitoriano é acusado de sequestrar e estuprar uma menina de 11 anos do município de Primeiro de Maio, distante 61 quilômetros de Londrina.
Segundo o delegado de Primeiro de Maio, Maurício Oliveira Camargo, o rapaz teve um relacionamento com a mãe da garota, que tem 45 anos, por cerca de dois meses e após o término do namoro sequestrou a menina no dia 9 de dezembro.
A polícia conseguiu localizar o acusado por meio de rastreamento de ligações telefônicas. "Na condição de padastro, ele passou a presentear a garota e não foi difícil convencê-la a sair da casa com ele", explicou o delegado.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
A investigação contou com o apoio de policiais civis de Londrina sob o comando do delegado José Arnaldo Peron Martins, do 4º Distrito Policial.
Vitoriano é morador do distrito de Ibiaci, em Primeiro de Maio, e, de acordo com o delegado Camargo, ele já foi condenado pelo mesmo tipo de crime, tendo cumprido parte da pena e estava em regime semi-aberto.
O delegado de Primeiro de Maio aguarda o resultado dos exames feitos na menina para concluir o processo. O acusado está detido na Delegacia de Primeiro de Maio e a garota foi reconduzida à mãe.