Lindomar Schaffer, 21 anos é suspeito matar a namorada, Graziele de Jesus Sales da Silva, de 15 anos, na noite desta quinta-feira (19) em Querência do Norte, no Noroeste do Paraná. O crime aconteceu no cruzamento entre as ruas Maria de Lourdes Dionísio Cardoso com Rio Grande do Sul, próximo à residência da avó da vítima, na qual ela morava.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal teria se desentendido ainda dentro da casa. Durante a discussão, o rapaz teria pego uma faca e partido para cima da garota. Na tentativa de evitar a agressão, a avó dela interveio na briga e também acabou ferida.
A menina conseguiu correr para a rua, mas foi alcançada e morta com pelo menos três golpes no peito e mão. A PM informou que o socorro foi chamado, mas Graziele morreu no local. Schaffer fugiu em meio a um matagal nas redondezas e, até as 12h20 de hoje, não havia sido localizado, apesar das diligências dos policiais.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Informações preliminares apontam que o desentendimento foi motivado pelo fim do relacionamento. Bastante abalada, avó da menina sofreu ferimentos superficiais e recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil de Loanda já abriu inquérito para investigar o caso. Familiares e testemunhas estão sendo ouvidos no começo desta tarde. O corpo da menina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.