Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Durante Briga

Rapaz esfaqueia namorada e sogro

Redação Bonde
01 jan 2010 às 20:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um rapaz de 18 anos, Fernando César Camargo, foi preso em flagrante por volta de 5h30 da madrugada desta sexta-feira (1) em Novo Itacolomi, município distante 52 quilômetros de Apucarana, no norte do estado.

Ele é acusado de ter esfaqueado uma moça de 16 anos, com a qual teria um relacionamento amoroso, e o pai dela. Os avós da moça foram feitos reféns e policiais militares negociaram por três horas com o rapaz antes de entrar na residência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a Polícia Militar de Novo Itacolomi, Fernando era vizinho da adolescente e foi à residência dela, uma sítio na PR-170, zona rural de Novo Itacolomi, por volta das 2 horas da madrugada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Imagem de destaque
Deu trabalho

Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas

Imagem de destaque
Foi detido por populares

Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia


Ele esfaqueou a moça no peito. O pai da garota, vendo a situação, entrou em luta corporal com Fernando e também acabou atingido, mas conseguiu trancar o agressor no banheiro.

Publicidade


Pai e filha saíram da casa, chamaram a polícia e foram socorridos por uma ambulância. Os avós da adolescente, que moram em uma casa nos fundos, ouviram os gritos e foram à residência da neta. Sem saber do que se tratava, libertaram Fernando do banheiro.


Foi neste momento que os policiais militares chegaram à casa. Fernando fez então os avós da moça de reféns, ameaçando-os com uma tesoura encostada no pescoço.

Os policiais começaram então a "negociar" com ele. Após três horas de conversas, o rapaz se recusava a se render. Os PMs, acreditando que os idosos estavam em segurança, entraram na casa e conseguiram prender o agressor. O casal não ficou ferido.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo