Um homem foi detido com 170 gramas de crack, bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na noite desta terça-feira (04), por policiais militares do Comando do Policiamento da Capital (CPC). De acordo com os PMs, a equipe realizava patrulhamento de rotina pela rua Doutor Salomão Dekuech, quando abordou um veículo, parado em frente a uma residência.
Tratava-se de um Palio com placas de Curitiba, cujo motorista Robson Adriano Pereira da Silva, 20 anos, se mostrou muito nervoso no momento da revista pessoal, chamando a atenção dos policiais. Depois de alguns minutos ele confessou ter drogas em casa, onde a PM encontrou o crack. O detido e o entorpecente foram e encaminhados para o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ciac/Sul), no Portão.
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, ao consultar o sistema, foi constatado que Robson já tem passagem pela polícia. Ainda no local, descobriram que a namorada dele, Francielle dos Santos Deucher também se envolveu com o tráfico e, recentemente, foi detida pela Polícia Federal, com grande quantidade de crack, e está na penitenciaria. Em 2004, ela já havia sido presa pelo Departamento de Narcóticos.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
O tráfico de entorpecentes pode ser informado anonimamente pelo 181-Narcodenúncia.