Três pessoas foram presas na noite deste domingo (18) após dois assaltos em Londrina. A Polícia Militar chegou até os suspeitos por conta do rastreador de um dos celulares roubados. A ação teve início por volta das 20h50, no Jardim Aeroporto. Dois homens armados levaram uma pistola que seria de um policial. A vítima foi abordada quando chegava em casa.
Conforme a Polícia Militar, a dupla fugiu em uma motocicleta e em um Fiat Uno. Em seguida eles foram até uma casa no Jardim Petrópolis. Os suspeitos renderam os moradores e fugiram levando TVs, celulares e outros objetos de valor. Um dos aparelhos indicou aos policiais onde os assaltantes estavam.
A PM foi até uma casa no Moradias Cabo Frio e flagrou os envolvidos no crime. Foram presos os irmãos Eliel Alves, de 37 anos, e Everton Alves, 29. Uma mulher de 48 anos também foi detida na residência.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Os três foram levados para a delegacia onde prestariam depoimento e seriam autuados. Os objetos roubados da casa e a pistola foram recuperados. Os suspeitos guardavam ainda um revólver e haviam furtado a motocicleta usada nos crimes.