A familiaridade com relógios parece ter conferido agilidade ao relojoeiro Waldir Dias, 40 anos, preso em flagrante nesta terça-feira (26) tentando arrombar apartamentos em um hotel no centro de Londrina. Ele se hospedou com nome falso e em poucos minutos tentou invadir pelo menos 15 quartos. Na delegacia, o suspeito - que conta com extensa ficha criminal e estava foragido da Justiça - alegou que queria apenas tomar banho e ''arrumar'' dinheiro para voltar para casa.
A ação de Dias foi captada pelo circuito interno de TV do hotel localizado na rua São Paulo pouco depois da 13h30. Um recepcionista percebeu a movimentação estranha e chamou a Polícia Militar. Em poucos minutos, pelo menos 12 policiais do Pelotão de Choque surpreenderam o relojoeiro, que havia se hospedado por volta do meio-dia com o nome falso de José Rodolfo Macedo, representante comercial.
Preso, o suspeito declarou que havia chegado ontem pela manhã de Assis (SP) e pretendia apenas ''tomar um banho e descançar um pouco''. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
>> Maiores informações na Folha de Londrina/Cidades desta quarta-feira.