Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Insegurança

Resgate e fugas em duas cadeias paranaenses

Redação Bonde
07 set 2009 às 16:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas cidades paranaenses registraram fugas de presos, neste final de semana. Na noite de sexta-feira (4), em Ivaiporã (110 km ao sul de Apucarana), 14 presos aproveitaram descuido dos policias na hora de servir a refeição e fugiram. Já em Ribeirão Claro (24 km a leste de Jacarezinho), neste domingo (6), dois bandidos foram resgatados: Sidnei Rodrigo Pedro da Silva de 23 anos, conhecido como "Perereca"; e Elisandro Ferraz Rodrigues, 22, conhecido como "Pretinho".

Pouco depois das 21 horas dois indivíduos chegaram a pé na delegacia da cidade. Um dos indivíduos estava armado com revólver. Os dois estavam com bonés abaixados encobrindo os rostos. Os dois renderam o policial que fazia a segurança da delegacia, libertaram os dois presos e fugiram em duas motos no sentido Carlópolis. Os dois ainda não foram recapturados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Em Ivaiporã, cinco foram recapturados

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito anos após o crime

Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos


Na delegacia de Ivaiporã, 14 presos fugiram na noite desta sexta-feira (4). Até ontem (6), cinco deles foram recapturados. As policiais civil e militar de Ivaiporã e cidades vizinhas trabalham para localizar o outros fugitivos. De acordo com a polícia civil da cidade, na hora de servir a refeição aos detentos, o carcereiro abriu a porta principal e alguns deles fugiram. Tiros foram disparados para o alto, por policiais, para impedir que mais presos fugissem. Superlotada, a cadeia possui atualmente 125 detentos.

Em outubro do ano passado o delegado Osnildo Carneiro Lemes, da 54ª Delegacia de Policia de Ivaiporã fez um acordo com os presos para que não houvesse fuga. Os detentos podiam circular livremente pelos corredores das galerias entre as celas, e eles se comprometeram a não tentar fugir. (informações do NP Diário, O Diário de Maringá e Tribuna do Norte News)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo