A Polícia Civil de Apucarana divulgou nesta quinta-feira (23), os retratos falados de suspeitos de um assalto na loja JL Informática no centro de Apucarana. No assalto foi atingido o proprietário João Luiz Zaghini, que levou um tiro no pescoço e está internado em estado grave. Os retratos foram feitos com ajuda de um perito do Instituto de Criminalística. De acordo com o delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Luis Carlos Manica, a semelhança é de até 80%.
Segundo o delegado, no retrato de número quatro são apresentadas semelhanças do autor do disparo contra o proprietário da loja. Os demais retratos (1, 2, 3 e 5) são descrições apuradas pelas testemunhas apresentadas ao perito.
De acordo com Manica, o assalto ocorreu na tarde do dia 15 de julho. Os suspeitos entraram na empresa, deram voz de assalto usando uma arma e acabaram atirando no pescoço do proprietário da loja. A fuga aconteceu com o uso de uma motocicleta.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a Delegacia de Apucarana pelo telefone 197 ou com a Polícia Militar pelo 190.