Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Noite de ontem

Roubo a carro termina em perseguição policial em Londrina

Redação Bonde
23 ago 2011 às 10:33

Compartilhar notícia

Sergio Santiene
siga o Bonde no Google News!

Um casal foi vítima de um assalto na noite de segunda-feira (22), em Londrina. De acordo com a Polícia, os dois estavam na praça do aeroporto em um Golf, esperando um parente chegar de viagem, quando foram abordados por três homens armados.

Os bandidos renderam o casal usando uma pistola e um revólver e fugiram com o carro. Momentos depois, o veículo foi visto por policiais na avenida Santos Dumont e teve início uma perseguição, que só terminou em uma viela, na rua Eron Domingues, zona leste da cidade.


O Golf, um Fusca e uma moto, que também estavam no local foram arrastados para um riacho no fundo da viela. Os bandidos tentaram fugir, mas foram detidos pela PM.


Evandro Lemes Augustinho, de 23 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos que participaram do assalto, apreendidos. Evandro Lemes estava em regime semi-aberto, e ainda deve cumprir 16 anos de pena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os menores vão responder pelo crime de roubo, enquanto Evandro deve ser indiciado por roubo e corrupção de menores.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas