Um roubo a mão armada de uma kombi carregada de pacotes de cigarro colocou várias viaturas da Polícia Militar em ação na manhã desta terça-feira (26) em Londrina.
De acordo com a reportagem da rádio Paiquerê AM, um funcionário de uma transportadora que estava a caminho de Ivaiporã para fazer entregas foi interceptado por ladrões próximo ao patrimônio Selva, na zona sul de Londrina.
Os bandidos estariam conduzindo um Fiat Strada e emparelharam com a Kombi e, sob ameaça de uma arma, obrigaram o funcionário a parar o veículo e entregar a direção a um deles.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
De acordo com relato da vítima, os ladrões exigiram que durante toda a ação permanecesse com os olhos fechados, caso contrário seria morto. Ele foi abandonado em uma estrada rural e acionou a polícia por volta das 7h20. O assalto teria ocorrido uma hora antes do contato com a PM.
Após buscas na região, a polícia localizou a Kombi sem a carga próximo a antiga pedreira no Conjunto Cafezal, também na zona sul da cidade. Até às 1h30, os autores do roubo não haviam sido localizados. (Com informações da rádio Paiquerê AM e Polícia Militar - Matéria atualizadaas 10h50)