Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Por R$ 60 mil

Sargento da PM é preso vendendo fuzil em shopping

Fábio Grellet
Agência Estado
02 abr 2019 às 13:22
Publicidade
Publicidade

Um policial militar e outros três homens foram presos na tarde desta segunda-feira, dia 1º, enquanto negociavam a compra de um fuzil, reunidos no estacionamento de um shopping center na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

O 3.º sargento Fábio Henrique Soares, de 39 anos, ingressou na PM há 13 anos e trabalhava no 5º Batalhão (Praça da Harmonia). Quando os policiais chegaram, ele ocupava o banco do motorista do veículo; a arma foi encontrada no porta-malas. O carro estava no estacionamento do shopping Downtown. Soares é acusado de integrar a quadrilha que vendia a arma.

Publicidade


O fuzil de calibre 5,56 tem uma luneta para uso de atiradores de elite e era oferecido por R$ 60 mil, segundo a Polícia Civil. Além de Soares, foram presos Welker Iago Cruz Francisco, de 27 anos, que já foi condenado por tráfico de drogas, Bruno Francisco Castro da Costa, de 33 anos, e Thiago de Oliveira da Silva, de 35. A polícia não esclareceu qual deles queria comprar o fuzil.

Leia mais:

Imagem de destaque
QUASE 50 QUILOS DE COCAÍNA

Casal é preso pela PRF com drogas escondidas no tanque do carro em Mauá da Serra

Imagem de destaque
Suspeita já teria furtado outra vez

Mulher de 51 anos é presa por furtar itens de higiene em farmácia no Centro de Londrina

Imagem de destaque
Crime

PRE salva filhotes abandonados em caixote em rodovia do litoral do Paraná

Imagem de destaque
19 motoristas sob efeito de álcool

PRF registra 12 acidentes e uma morte no feriado de Carnaval no norte do Paraná

A Polícia Militar informou que ainda nesta segunda-feira o policial seria encaminhado para a Unidade Prisional da PM em Niterói na região metropolitana do Rio. Até a publicação desta matéria, a reportagem não havia encontrado representantes do PM e dos demais presos, para que se pronunciassem sobre as acusações. O espaço está aberto para as manifestações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade