Três pessoas foram presas e outras 36 máquinas de videobingo foram apreendidas pessolamente pelo secretário da Segurança do Paraná, Luiz Fernando Delazari.
O fato inusitado ocorreu quando Delazari passava por uma rua de Maringá. O secretário estava acompanhado de seu motorista e do ajudante de ordens.
Dalazari estava chegando em Maringá, por volta das 24 horas desta quinta-feira, vindo da cidade de Colorado. Ao passar na rua XV de Novembro, no centro da cidade, notou um caminhão sendo carregado com máquinas de videobingo. Parou o carro, foi conferir e pediu a documentação da carga.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Como as máquinas e o carregamento estavam irregulares, deu ordem de prisão ao dono do estabelecimento, ao motorista do caminhão e a um carregador. Chamou a PM local e encaminhou o trio à delegacia para ser registrado o flagrante.
O carregador foi liberado pois não tinha envolvimento com a carga. Os outros dois, o motorista Geancarlo Veiga, 25 anos, e o técnico em eletrônica Claudio Roberto Felipe Pinheiro, 29 anos, continuam presos na delegacia de Maringá.