Um assalto ao Posto Via Sul às margens da rodovia BR-369, próximo a Rolândia, no final da noite desta segunda-feira (29), terminou com dois funcionários do estabelecimento feridos.
De acordo com o cabo Souza, do Corpo de Bombeiros, o segurança Reginaldo Macedo, 37 anos, teve muita sorte porque o tiro atingiu de raspão sua cabeça. "Ele ficou apenas com um corte contuso no crânio e teria que passar por sutura no local mas teria que ser melhor avaliado no hospital. Ele também reclamava de um trauma nas costas devido a um chute que levou dos bandidos", descreveu o bombeiro.
Além do segurança, também ficou ferido o caixa Odair Gizzani, 37 anos, que foi agredido a coronhadas no rosto, próximo a orelha. "No local da agressão, Odair ficou com um corte e também foi levado para o hospital com suspeita de fratura na costela. Quando chegamos, os dois estavam muito assustados e não disseram muito sobre o que aconteceu, apenas explicaram que foram agredidos por bandidos que roubaram o posto", relatou o cabo.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Os dois foram socorridos e encaminhados pelo Siate ao Hospital San Rafael. A Polícia Militar está investigando o caso e ainda não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.