Até às 20h a polícia não havia avançado nas negociações com rapaz que mantém desde 12h de terça-feira (24) três pessoas - mãe e dois filhos - reféns em uma casa em Campinas, São Paulo. No início da tarde desta quarta-feira (25), o sequestrador, conhecido como Felipe, voltou a fazer contato com a polícia. Ele propôs libertar as duas crianças, de 7 e de 9 anos, em troca de um carro para a fuga.
A mãe das crianças aceitou a proposta do bandido, mas a polícia não concordou, e o criminoso, então, disse que só volta a negociar a partir da meia-noite desta quarta.
O assaltante havia retomado as negociações por volta das 10h, mas às 11h20 disse que não falaria mais com a polícia. Sem sucesso na tentativa de convencer os policiais a lhe entregarem um carro, o bandido jogou pela janela o rádio que a polícia havia lhe dado às 5h e parou de falar com os agentes.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
A polícia segue tentando vencê-lo pelo cansaço. Os negociadores se posicionaram na área de serviço da residência, na tentativa de fazer o assaltante retomar o contato. (Com informações do G1)
>>Outras informações a qualquer momento