Um jovem de 26 anos sofreu ferimentos graves na noite desta segunda-feira (25) durante um sequestro-relâmpago em Londrina. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Gildo César Bertolazi foi rendido por três homens que adentraram seu veículo, um Fiat Palio, placas de Florianópolis (SC), e o levaram como refém.
Com o carro em andamento, a vítima entrou em luta corporal com os assaltantes, provocando uma colisão contra um ônibus da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) e na seqüência contra um poste. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Celso Garcia Cid e rua Catarina de Bora, Vila Siam, na zona leste da cidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h e prestou atendimento à vítima que teve que ser encaminhada ao Hospital Evangélico. Segundo o cabo Hamilton, do Siate, Gildo sofreu um corte na cabeça, contusão no punho e tinha suspeita de fratura na costela.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
O motorista do ônibus e os passageiros sairam ilesos do acidente e, de acordo com a PM, os assaltantes, que devem estar feridos, fugiram do local do acidente.