Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Já possuía mandados de prisão

Suspeito de aliciar menina de 10 anos é preso no Paraná

Redação Bonde
02 mar 2016 às 19:39
Continua depois da publicidade

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul (Região Metropolitana de Curitiba), após duas semanas de investigações, suspeito de tentar se relacionar com uma menina de 10 anos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com as apurações da polícia, a menina recebia mensagens de conteúdo sexual do homem, dizendo que gostaria de se relacionar com ela. Além disso, pedia sigilo, pois seus pais não iriam aceitar o relacionamento. Fotos íntimas e vídeos com conteúdos sexuais eram enviados ao celular da criança.


A Polícia Civil apreendeu dois celulares utilizados pelo suspeito, que foi preso após a família da criança ter conhecimento da situação e procurado a polícia.


O homem possui um mandado de prisão em aberto com a sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável, além de outro mandado pelo crime de homicídio qualificado.

Em relação ao novo fato, o homem responderá pelo crime de aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, com fim de praticar ato libidinoso.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade