A Polícia Civil de Ivaiporã investiga se um motociclista, que morreu na manhã de hoje (22), foi quem matou uma professora de 76 anos. Por volta das 5h30 deste sábado, na PR-082, Ademir Ferreira, 34 anos, foi atingido na traseira por um veículo que não parou para prestar socorro. O homem morreu na hora, mas nos seus bolsos, foram encontrados documentos de um outro homem, proveniente de um assalto, e também a senha e o cartão de uma mulher.
No final da manhã, o corpo de Maria Lúcia Tebinka foi encontrado dentro de uma fossa no quintal da sua casa, no Jardim Luiz XV. A mulher, que era professora, estava desaparecida há duas semanas e teria sido morta por estrangulamento.
O que chamou a atenção dos policiais é que o cartão que estava no bolso do motociclista era da mulher que foi encontrada morta. Em conversa com vizinhos da professora, foi descoberto que os dois tiveram um relacionamento recente.
Leia mais:
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Suspeito de roubar unidades de Ozempic em farmácias é morto em confronto com a polícia em Londrina
Um inquérito foi instaurado para apurar se realmente Ademir foi quem matou Maria Lúcia. O acidente que vitimou o motocilcista também está sob investigação. (com informações do O Diário de Maringá)