Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Delegacia

Suspeito de duplo homicídio presta depoimento em Ibiporã

Micaela Orikasa - Grupo Folha
22 jul 2022 às 14:10
- Micaela Orikasa - Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Delegacia de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), que investiga o duplo homicídio registrado no bairro Terra Bonita, conseguiu localizar um dos principais suspeitos do crime. Na madrugada de quinta-feira (21), duas mulheres foram mortas com disparos de arma de fogo e um bebê de três meses foi ferido na mão, dentro de uma residência, na rua Ponta Grossa. 


“Conseguimos localizar um dos suspeitos, que é uma das pessoas citadas inicialmente como um dos suspeitos. Ele prestou depoimento na unidade policial e também foi ouvida uma outra pessoa que confirma que este estava em sua residência na hora do crime. Imagens de segurança estão sendo localizadas e poderão confirmar se ele estava em sua residência ou não, o que seria um forte indício de que não teria sido ele o executor do crime”, diz o delegado Vitor Dutra.  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com ele, neste primeiro momento da investigação “a Polícia busca salvaguardar as imagens das câmeras de segurança e outras provas que podem ajudar a desvendar o caso. Nossa equipe está empenhada neste momento para tentar localizar essas provas de segurança, nas proximidades da residência desse primeiro suspeito e aguardamos análise dessa documentação para podermos realizar, durante a semana, outros depoimentos para trazermos novos elementos sobre a autoria do crime”, afirma.  

Leia mais:

Imagem de destaque
BR-277

Duas pessoas morrem em engavetamento envolvendo seis veículos em Guarapuava

Imagem de destaque
Bandeirantes e Cornélio

Quatro pessoas são presas com quase 80 quilos de maconha no Norte do Paraná

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Militar apreende mais de 240 quilos de maconha e recupera veículo furtado em Arapongas

Imagem de destaque

Homem é detido por suspeita de desviar R$ 300 mil com golpes contra idosos em Apucarana


Nesta manhã de sexta-feira (22), os corpos de Andrea Sabino, 49, e Rebecca Kapusta, 23, foram sepultados no Jardim da Saudade (zona norte) e no cemitério São Pedro (região central), respectivamente, em Londrina. De acordo com o delegado, Sabino era sogra de Kapusta, mãe do bebê que sofreu um ferimento na mão. Ele não deu detalhes sobre o depoimento e disse que o rapaz “negou o crime apenas”. A principal linha de investigação da Polícia considera o crime de feminicídio, mas a Polícia não descarta outras motivações. 


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade