Polícia

Suspeito de matar jovem no centro se apresenta à polícia

06 dez 2012 às 09:15

O suspeito de balear e matar o jovem Lucas Fernandes Ferraciolli, de 19 anos, na região central de Londrina, na madrugada do dia 30 de novembro, se apresentou à polícia na tarde de quarta-feira (5). Wellington Coelho da Silva, de 23 anos, chegou acompanhado de advogados e prestou depoimento.

Lucas foi atingido na cabeça próximo a avenida Quintino Bocaiúva e chegou a ir para o hospital, mas não resistiu.


De acordo com o delegado William Douglas Soares, o rapaz disse sofrer de problemas de saúde e transtornos psicológicos e que não se lembra direito do episódio. "Ele falou muito pouco sendo orientado pelos seus advogados. Disse apenas que no dia do crime estava com outra pessoa e que foi abordado por duas pessoas que o convidaram para um programa sexual. Depois disso ele disse não se lembrar de mais nada".


Apesar de alegar ter sido internado e apresentar problemas psicológicos, aparentemente, Wellington era bastante independente. "Ele tem carteira assinada, ou seja estava trabalhando, tem carteira de habilitação. Tudo demonstra que ele tem sua independência e que tinha uma vida normal", disse o delegado.

Como estava fora de flagrante, Wellington foi ouvido e liberado em seguida. "Entrei com um mandado de prisão na terça-feira (4), mas ainda não obtive resposta. Por isso, ele foi liberado", explicou William Douglas Soares. Para o delegado, o depoimento serviu para descartar de vez, a suspeita de latrocínio. "Eu o questionei diversas vezes sobre a possibilidade de latrocínio, se teve tentativa de roubo e ele negou. Isso descarta, realmente, essa suspeita".

(Colaborou Ted Perez)


Continue lendo