Um caminhão frigorífico foi apreendido transportando mercadorias de origem estrangeira sem comprovação fiscal na quarta-feira (19), em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). Na câmara fria do veículo, foram encontrados cigarros, medicamentos, eletrônicos e cabelos humanos.
Segundo o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), a abordagem ocorreu após os policiais visualizarem o caminhão trafegando em alta velocidade na PR-445. Durante a fiscalização, houve suspeita sobre a carga e foi necessária a abertura da câmara fria.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
LEIA TAMBÉM:
- Vazamento da LATAM compromete dados de usuários; saiba o que foi exposto
- Confira o ranking dos candidatos de Londrina com mais patrimônio declarado
Ao todo, foram apreendidos 9,5 mil maços de cigarros, 356 ampolas de tirzepatida e 43 ampolas de Tirzec. Entre os eletrônicos, estavam 155 MacBooks, 68 iPads, 90 AirPods, 35 Apple Watches e 942 smartphones. O caminhão também transportava 240 maços de cabelo humano.
O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. Os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal, em Londrina.