Um suspeito de roubo foi morto ontem de madrugada por policiais militares no bairro Uberaba, em Curitiba. Segundo a PM, o jovem, identificado apenas como William, teria sido atingido numa troca de tiros com policiais que realizavam uma patrulha para encontrar um Astra que havia sido furtado pouco antes.
A PM informou que por volta da 1 hora de ontem uma patrulha recebeu um alerta do roubo do Astra. Os policiais encontraram os suspeitos e anunciaram a abordagem. Segundo a PM, os suspeitos responderam com disparos. Houve troca de tiros e um soldado foi baleado na perna. O PM foi encaminhado para o Hospital Cajuru.
Uma nova patrulha foi realizada na região e suspeitos foram localizados. Teria ocorrido uma outra suposta troca de tiros, na qual morreu William. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. De acordo com a PM, ele estava com um revólver calibre 38 com cinco cápsulas deflagradas.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Policiais civis do 8º Distrito Policial de Curitiba impediram um assalto, na manhã de ontem, a uma loja de eletrodomésticos no bairro Portão. Segundo a polícia, foram presos Wallace Ferreira de Almeida, 33 anos, Jefferson Acássio Tavares, 37, e Nilton Maximino dos Santos, 34. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Ninguém ficou ferido. De acordo com a polícia, uma jovem que chegava para trabalhar na loja viu um dos assaltantes entrando pela porta de acesso exclusivo aos funcionários. Ela então avisou os policiais.