Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jardim Paulista

Suspeito de tráfico foge da PM, mas é contido por moradores em Londrina

Redação Bonde
05 ago 2021 às 11:08
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um jovem de 19 anos foi contido por populares, na rua Visconde de Guarapuava, no jardim Paulista, em Londrina, após fugir da PM (Polícia Militar). Após ser contido e detido, ele se queixou de dores nas costelas e precisou ser levado para o pronto-socorro.


Ao perceber a aproximação da polícia, ele entrou em uma viela que dá acesso à rua Brigadeiro Franco e foi perseguido à pé. Conforme a PM (Polícia Militar), ele foi visto lançando a jaqueta que usava a aproximadamente 100 metros e, após os policiais vistoriarem o local, encontraram oito pinos de cocaína no bolso da vestimenta. O autor também havia lançado por cima de um muro uma bolsa que, de acordo com informações da PM, abrigava R$ 382, 56 pedras de crack, 20 pinos cocaína e quatro maconha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após pular o muro de uma casa, ainda segundo a polícia, ele conseguiu fugir, mas foi localizado após a equipe perceber um tumulto pelas proximidades. Dois homens tentavam segurar o rapaz que teria atravessado o telhado da casa e foi contido por eles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Condutor ferido

Carreta com produtos perigosos tomba em trecho da BR-376 em Ortigueira

Imagem de destaque
Vítima teve nariz quebrado

Homem é preso preventivamente por agredir a cunhada em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Na Zona Norte

Em Londrina, mulher é presa suspeita de aplicar golpes usando a filha adolescente

Imagem de destaque
Motorista foi preso

Polícia intercepta caminhão e apreende mais de 31 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Sertaneja


Com a voz de prisão em flagrante efetuada, o autor foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim do Sol para socorro médico, pois queixava-se de dores nas costelas e no rosto e, posteriormente, levado ao CIac (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) para providências. Os moradores também foram conduzidos como testemunhas.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade