A Polícia Militar prendeu na madrugada de sexta-feira, em Matinhos, Litoral do Estado, um homem acusado de tráfico de drogas que escondia cerca de 40 gramas de maconha dentro da cueca. Uma segunda pessoa também foi detida na mesma operação. Já pela manhã, cães farejadores localizaram maconha nas mochilas de dois rapazes que chegavam à Ilha do Mel.
A operação da madrugada foi realizada depois que uma denúncia anônima indicou a localização de um ponto de venda de drogas no bairro Tabuleiro, em Matinhos. No local, dois homens foram detidos. Ao revistar um deles, os policiais encontraram aproximadamente 40 gramas de maconha escondidos dentro de sua cueca. Além disso, com os acusados foi apreendido um revólver calibre 38.
Pela manhã, os cães farejadores do Canil Central da Companhia de Polícia de Choque da PM, que estão sendo usados para verificar as bagagens de turistas que chegam à Ilha do Mel, flagraram dois rapazes que carregavam maconha. Um deles havia enrolado a droga em uma borracha e colocado dentro de um rolo de papel higiênico. O outro escondeu a maconha no bolso de uma bermuda, dobrada dentro da mochila. Ambos vão responder a termo circunstanciado no Juizado Especial Criminal por uso de droga.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
No fim da tarde de quinta-feira, em Matinhos, a PM já havia feito outra apreensão de drogas. Uma equipe fazia patrulhamento de rotina quando viu um rapaz trafegando com uma motocicleta pela contra-mão. Ao revistá-lo, os policiais encontraram quatro papelotes de cocaína no bolso de sua bermuda. Questionado, o rapaz acabou indicando onde e de quem havia comprado a droga. No local apontado, uma pessoa que carregava mais dois papelotes de cocaína acabou sendo preso por tráfico de drogas.
Folha de Londrina