Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ação da polícia

Suspeitos de homicídios são presos em área de ocupação

Agência Estadual de Notícias
11 set 2009 às 19:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam sete suspeitos de assassinatos, participação no tráfico de drogas e furtos, na região da Vila Torres, Prado Velho, em Curitiba. As prisões foram feitas, nesta sexta-feira (11), com o apoio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão Policial da Capital. Foram cumpridos 79 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão, e duas pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com o delegado Hamilton da Paz, que comandou a operação, a ação na Vila Torres faz parte do planejamento para combater a criminalidade na capital. "Já tivemos operações semelhantes no São Braz, Tatuquara, Parolin e Xaxim", enumerou. Segundo ele, foram coletadas informações importantes para a prisão de outros suspeitos de homicídios. "Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nós conseguimos identificar testemunhas para que outros inquéritos policiais sejam esclarecidos", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os cinco mandados de prisão cumpridos foram contra Lucas Macedo, 26 anos, Alex Lopes, 23, Márcio Napoleão de Almeida, 25, João Carlos Ribeiro, 35 e Edson Ronei Lopes, 28. Eles são acusados de homicídio. Foram presos em flagrante Carlos Henrique Farias, 25, por furto, e Ademilson Ribeiro, 29, por tráfico de drogas. Ribeiro foi detido durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em um ponto de tráfico. No local foram apreendidas 41 pedras de crack.

Leia mais:

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia

Imagem de destaque
Preso em flagrante

PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR

Imagem de destaque
Vítima perdeu R$ 900

Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana

Imagem de destaque
Polícia investiga o caso

Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva

Os detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem II, em Piraquara. A polícia também apreendeu dois veículos (um Fox e uma camionete cabine dupla) com suspeita de irregularidades.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo