Policiais da delegacia de Pinhais prenderam, na manhã desta sexta-feira (19), Josué Ferreira Alves Ingatain, 20 anos, e Luis Ricardo Santos Dittert, 22, suspeitos no envolvimento do homicídio de Rodrigo Frois da Silveira, 23, e Jhonattan Willian Barbarine, 22, em 2 de outubro, no bairro Renato Bonilauri.
Segundo a polícia, os suspeitos, armados de pistolas e revólveres, teriam abordado o veículo em que estavam Silveira e Barbarine e disparam vários tiros. Uma terceira pessoa conseguiu escapar. "O motivo do crime foi briga entre Ingatain e Silveira em uma boate, um mês antes do crime", disse o delegado Fabio Amaro.
Segundo o delegado, Ingatain confirmou ser o autor dos disparos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Dittert, que nega a participação no crime, portava uma pistola calibre 9 milímetros, com 20 cartuchos.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Um terceiro suspeito envolvido no crime, identificado como Sérgio Luiz Lima Santos, 19 anos, está foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser passada à Delegacia de Pinhais pelo telefone 3667-1598.