Policiais da Divisão de Narcóticos (Denarc), em trabalho realizado com o a coordenação da Operação Viva o Verão, elucidaram o duplo homicídio que vitimou José Iolando dos Santos, 32 anos, e Ednei Nascimento Batista, 35. Os corpos foram encontrados em Matinhos, no litoral, em um terreno baldio no final de semana.
Quatro suspeitos do crime foram presos horas depois do encontro dos corpos. Josmar de Oliveira, 26, Andressa Bessa dos Santos, 23, João Moreira Cabral, 30, e Valcir Araújo, 36. A polícia apurou que os quatro estão envolvidos com o tráfico de drogas na região.
Os primeiros a serem presos, Josmar, e Andressa, estavam em uma residência no Balneário Riviera. Na casa foram encontradas três buchas de cocaína, uma balança de precisão e vestígios de sangue, que, segundo a polícia, podem ser das vítimas.
Leia mais:
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Amostras coletadas foram enviadas ao Instituto Médico-Legal (IML), de Paranaguá, para futuras comparações. A polícia apurou que Josmar é foragido do sistema penitenciário, onde cumpria pena por homicídio, cometido em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Na continuidade das investigações, os policiais chegaram a uma residência no Balneário Pontal do Sul, onde foram presos João e Valcir, ambos foragidos do sistema penitenciário, onde cumpriam pena por tráfico de drogas.
As investigações continuam para apurar o motivo dos assassinatos e localizar outros envolvidos no crime. Os três foragidos foram removidos pra o Centro de Triagem e Observação (COT), do Departamento Penitenciário (Depen). Andressa está recolhida na carceragem da delegacia de Matinhos.