Um taxista londrinense foi violentamente espancado na noite deste domingo (14) por três homens que entraram em seu veículo para fazer uma corrida até o Jardim Igapó. Ao chegar ao local de destino, os assaltantes anunciaram o assalto e pediram o dinheiro do dia de trabalho do taxista.
Ao perceber a situação, o taxista Alvaro Quintino, que atua no centro da cidade, conseguiu acionar a central de táxi, que por sua vez avisou a Polícia Militar. Antes de ser abandonado, o taxista foi espancado pelos ladrões que conseguiram fugir antes da chegada da equipe policial.
Em patrulhamento na região em que foi anunciado o assalto, policiais militares conseguiram prender um dos assaltantes. Rafael Cavalcanti de Andrade, 21 anos, foi encaminhado à 10ª Subdivisão Policial (SDP) e, ao chegar na delegacia, quase levou uma surra de outros taxistas que estavam na frente da unidade policial.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Andrade foi reconhecido pelo taxista e autuado em flagrante por tentativa de roubo. A polícia agora tenta identificar e prender os outros dois assaltantes.