Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Após cinco meses

Teste de DNA comprova participação de trio em homicídio

Redação Bonde com Sesp/PR
29 set 2011 às 18:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A polícia de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, prendeu três suspeitos de assassinar Celso Meira de Lima, 35 anos, em abril. O resultado do exame de DNA do sangue da vítima, encontrado em um veículo, confirmou a participação de Mauricio Rossoni Passos, Cleverton Rossani e Jhon Carlos dos Santos Rocha, os três com 27 anos.

Conforme apurado pela polícia, os três teriam agredido Celso, porque ele havia furtado a bicicleta de Jhon para comprar drogas. A vítima foi levada até uma região de cavas, no bairro Capoeira Grande, em Pinhais, no Corsa placa AFM-9657. Celso teve as pernas quebradas a pedradas e foi jogado na água.


Os três suspeitos negaram o crime, em depoimento. Entretanto, a polícia confirmou Jhon como dono do carro. O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística. No banco de trás do carro, foi encontrado sangue humano, que foi confrontado com o sangue da mãe da vítima. O resultado deu positivo.


O delegado-titular da Delegacia de Pinhais, Fábio Amaro, solicitou os mandados de prisão preventiva para os três. Mauricio foi preso em Pato Branco, sudoeste do Estado, Cleverton e Jhon, em Pinhais. As prisões ocorreram durante esta semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Se condenados, os envolvidos podem pegar uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas