No começo da noite desta quarta-feira (24), uma menina de 13 anos e um rapaz de 18 foram baleados e encaminhados para o Hospital Universitário em estado grave, em Cascavel. O Corpo de Bombeiros da cidade foi solicitado por volta das 19h30 para socorrer o rapaz, mas no decorrer do atendimento descobriu-se que uma menina também havia sido vítima de um disparo.
O crime aconteceu na Avenida Corbélia, bairro Periolo. Ainda não é possível afirmar se os dois eram os alvos dos tiros, ou se um deles, provavelmente a menor de idade, foi vítima de bala perdida.
Venderson da Silva Pereira levou dois tiros na região do dorso, sendo que um deles atravessou a coluna cervical e atingiu a traquéia. O outro perfurou o pulmão direito. Ele foi levado em estado gravíssimo para o hospital, com sério risco de perder a vida.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Há suspeita de que a menina tenha sido vítima de bala perdida, já que ela estava caminhando e nem percebeu que havia sido baleada. Ela recebeu atendimento na mesma rua do crime, só que pouco a frente. A garota foi vítima de um único disparo na região do dorso, que ficou alojado próximo aos seios. Inspirando cuidado, inclusive com risco à vida, ela também foi levada ao hospital.
De acordo com a assessoria de imprensa do HU, até as 23h30 ambos permaneciam em observação.
A Polícia Militar levantava informações sobre quem foi o autor dos disparos e qual foi o motivo para o crime.