Três jovens foram baleados no Conjunto Novo Amparo (zona norte de Londrina) na noite da última sexta-feira (14). A ação ocorreu por volta das 21h15, na rua Maria de Jesus.
Inicialmente, a informação divulgada pela Polícia Militar era de uma rajada de metralhadora. Na manhã deste sábado (15), no entanto, a informação foi retificada. Pelo menos duas pistolas foram utilizadas para disparar mais de 25 tiros de 9 mm e de .40.
Acionados, Siate e Samu encontraram três baleados no bairro. Dois estavam na própria rua Maria de Jeus, mas o terceiro foi encontrado em uma via paralela, a José Abdala Hana.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Jonathan Marcondes, de 25 anos, foi atingido por pelo menos quatro balas. Os socorristas do Siate identificaram ferimentos em face, braço e perna esquerdos e na lombar. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Universitário (HU). Na tarde deste sábado (15), segundo informações do HU, o rapaz foi submetido a uma cirurgia.
Outro ferido é Rudy Guilherme da Silva, de 19 anos. Alvejado no pescoço, ele precisou ser submetido a um procedimento de drenagem do tórax antes de ser encaminhado à Santa Casa de Londrina. Segundo a enfermagem do hospital, ele está estabilizado.
David Willian de Souza, de 20 anos, também foi alvejado. Ele foi atendido pelo Samu e conduzido estabilizado ao HU.
A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas ninguém foi preso.
Atualizado ás 15h23.