Um tiroteio em frente a uma casa noturna na madrugada deste domingo (4) provocou a morte de um homem de 28 anos e deixou duas pessoas feridas - uma delas um adolescente de apenas 16 anos - no centro de Mauá da Serra, distante 54 quilômetros de Apucarana.
A vítima que foi a óbito, Carlos Alberto da Silva, 28 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito quando chegou ao Pronto Socorro do hospital. De acordo com o Instituto Médico Legal de Apucarana, Carlos foi alvejado por pelo menos cinco tiros. A necropsia no corpo estava sendo realizada nesta manhã.
As outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Luiz, em Faxinal. De acordo com o hospital, o estado de saúde de Antônio dos Santos era grave e ele teve que ser transferido para o Hospital da Providência. A terceira vítima, M.J. R., 16 anos, atingida por um tiro no pescoço, está internada na enfermaria do São Luiz e seu estado de saúde é considerado regular.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O crime aconteceu por volta das 2h de hoje quando dezenas de pessoas estavam em frente a boate. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem chegou atirando contra as vítimas. A PM suspeita que o alvo seria apenas Carlos Alberto, conhecido por "Grilo" na cidade, e que as demais vítimas tenham sido alvejadas por estarem próximas dele. Carlos Alberto tinha antecedentes criminais por roubo e tentativa de homicídio.
A Polícia Militar já tem a identidade do autor dos disparos e está fazendo diligências para prendê-lo mas até a manhã de hoje, o acusado não havia sido encontrado.